No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


13/10/2021 | 06h10min

Colorado recebe o América-MG no Gigante

Para o confronto com o América-MG, o treinador uruguaio não poderá contar com Edenilson e Palacios

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Depois de vencer a Chape, no retorno do público e subir na tabela, o Inter tem pela frente o América-MG, às 21h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida torcida, a equipe entra em campo para buscar mais três pontos – dentro de casa – na competição.

 

A preparação para o duelo contra os mineiros foi encerrada na tarde desta terça-feira (12), no CT Parque Gigante. Debaixo do sol forte que apareceu na capital gaúcha neste feriado, os jogadores foram ao gramado e realizaram atividades físicas, técnicas e táticas. Depois de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, o treinador Diego Aguirre comandou um treino coletivo, ajustando detalhes do time que começará a partida desta quarta.

 

Para o confronto com o América-MG, o treinador uruguaio não poderá contar com Edenilson e Palacios, que estão com suas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa. O zagueiro Bruno Méndez sofreu uma lesão muscular na coxa e para por dez dias.

 

Com 36 pontos somados na tabela, o Colorado ocupa a sétima posição. Uma vitória nesta rodada pode deixar a equipe alvirrubra dentro do G6, zona da Libertadores. Já o América tem 31 pontos e está na décima colocação na classificação do Brasileirão.


Veja também:


19/10/2021 | 11h47min

» Futebol: Municipal de Campo começa com três jogos

18/10/2021 | 10h02min

» 1° Desafio de Voleibol Feminino: Santiago sediou disputa regional de vôlei feminino

17/10/2021 | 20h37min

» Brasileirão: Com gols de Douglas Costa, Diego Souza e Villasanti, Grêmio supera o Juventude e volta a vencer no Brasileirão


Comentários:


Voltar ao topo