No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


02/02/2024 | 17h46min

Colorado mira duelo no Beira-Rio contra o Caxias

Eduardo Coudet segue sem poder contar com Rochet, Ivan e Igor Gomes, lesionados, Matheus Dias em fase de retreinamento e o meio-campista Mauricio que está com a Seleção Brasileira

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Colorado fechou a preparação para mais um confronto pelo Campeonato Gaúcho. Com uma sequência forte de jogos logo no início da temporada, os comandados de Eduardo Coudet não têm tempo para descanso. Neste sábado (3/2), às 16h30, a bola rola no estádio Beira-Rio para Inter e Caxias, pela quinta rodada do Estadual.

 

O treinamento que finalizou a preparação aconteceu na tarde desta sexta-feira (2/2), no CT Parque Gigante. O grupo colorado fez um trabalho fechado, realizando os últimos ajustes no time que entrará em campo diante da equipe da serra.

 

A comissão técnica segue sem poder contar com Rochet, Ivan e Igor Gomes, lesionados, Matheus Dias em fase de retreinamento e o meio-campista Mauricio que está com a Seleção Brasileira na disputa do pré-olímpico.

 

Será o primeiro jogo com público completamente liberado na temporada após o Clube cumprir as punições. Então, sócio pode realizar o seu check in e a torcida adquirir o seu ingresso para o jogo no Gigante.

 

A partida será transmitida pela Rádio Santiago, através da Rede Gaúcha Sat.


Veja também:


17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo

17/05/2024 | 06h57min

» : Inter segue os trabalhos mirando o retorno aos jogos oficiais

16/05/2024 | 10h13min

» : Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos


Comentários:


Voltar ao topo