No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte »


25/09/2019 | 06h27min

Colorado enfrenta o Flamengo no Rio

Nico López vê como fundamental "tirar pontos" do time carioca

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O momento colorado no Campeonato Brasileiro é extremamente positivo. Nas últimas quatro partidas, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann conquistou quatro vitórias e assegurou um lugar no G4 da competição.

 

Após abrir o returno vencendo a Chapecoense dentro de casa, o Inter vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. O duelo está marcado para esta quarta-feira (25), às 21h30, no Maracanã, pela 21ª rodada. Os cariocas lideram o Brasileirão, sendo um confronto direto pelas primeiras posições na tabela. 

 

O último treinamento antes de viajar ao Rio aconteceu na manhã desta terça-feira (24/9), numa atividade com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador colorado optou pela privacidade para definir o time que entrará em campo para buscar a segunda vitória seguida fora de casa, já que na semana passada o Clube venceu o Atlético-MG jogando em Belo Horizonte. Uma vitória poderá colocar o Inter na terceira posição na tabela, dependendo de resultados paralelos. 

 

Após os trabalhos no estádio, o atacante Nico López concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Um dos artilheiros da equipe no ano, o uruguaio falou sobre a importância do confronto com o Flamengo no Maracanã. "Sabemos que será um jogo difícil. Estamos trabalhando para fazer um jogo perfeito e conseguir a vitória. Temos um bom elenco e sabemos que fazendo uma partida boa podemos ganhar lá", afirmou o camisa 7. 

 

No momento, o Inter tem 36 pontos somados na tabela de classificação e ocupa a quarta posição, enquanto o Flamengo soma nove pontos a mais e lidera a competição. 


Veja também:


21/11/2019 | 15h54min

» Agricultura: Trigo é colhido com queda de produção e receita

21/11/2019 | 15h10min

» Educação: Produções científicas da URI foram doadas para a Biblioteca Municipal

21/11/2019 | 13h50min

» Libertadores: Galvão Bueno passa mal e Luis Roberto vai narrar a final da Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo