No ar:
Santiago Movimenta - Paulo Pinheiro    13h20min às 14h00min

Ouvir!     

» Esporte » Homenagem


24/08/2019 | 09h37min

Cabines de imprensa do ginasião passam a se chamar "Waldyr Ferreira Bock"

Homenagem a um homem que sempre contribuiu para o esporte de Santiago

Homenagem ao desportista. Foto: ReproduçãoHomenagem ao desportista. Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (23), antes da partida para definição do título da 1ª Divisão Municipal de Futsal, aconteceu a cerimônia em homenagem a um dos grandes esportistas de Santiago. As cabines de imprensa do ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto, o ginasão, receberam o nome de Waldyr Ferreira Bock.

 

O Projeto de Lei 019, de autoria de Claudio Batista Manzoni (PP) foi  aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Santiago.

 

"Acabamos de homenagear um amigo querido Seu Waldyr Ferreira Bock, nominando a cabine de imprensa do Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto. Pessoa que sempre contribuiu para o esporte de Santiago. Obrigado família em especial Dona Clarice, Marília e Arthur e amigos do Seu Waldyr pela presença", escreveu Batista em sua página na internet. 

 

Waldyr Ferreira Bock nasceu em Porto Alegre, no dia três de março de 1935, filho de João Pedro Bock e Bernardina Ferreira Bock. Em 1997 veio para Santiago, onde Olinto Perufo (in memorian) o indicou para Gibelino Minussi (in memorian), indo colaborar com a equipe da então Rádio Iguaçu FM, hoje, Nova 99.

 

Na emissora, além de programa Diário de Esportes, Programa Iguaçu Esporte, ajudava no Programa Iguaçu Rádio Notícias, foram 18 anos como colaborador da Rádio. Integrado às atividades e comunicação esportiva, parou de trabalhar por motivo de doença, vindo a falecer no dia 27 de abril de 2018.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 


Veja também:


14/11/2019 | 06h30min

» Clube: Inter renova contrato com Bruno Fuchs

14/11/2019 | 05h43min

» Brasileirão : Grêmio se prepara para enfrentar o Flamengo

12/11/2019 | 07h17min

» Brasileirão : Partida entre Corinthians e Inter tem horário modificado pela CBF


Comentários:


Voltar ao topo