No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Copa Santiago 2019


11/01/2019 | 07h51min

Brigada Militar divulga orientações para delegações e torcedores

Exigências atingem principalmente as torcidas organizadas

Brigada Militar zela pela segurança no estádio. Foto: Ieda BeltrãoBrigada Militar zela pela segurança no estádio. Foto: Ieda Beltrão

A Brigada Militar divulgou as orientações às delegações dos times de futebol que estarão participando da 31ª Copa Santiago de Futebol Juvenil que inicia neste domingo (13).

 

As orientações são direcionadas aos  torcedores e frequentadores em geral. O objetivo é a proteção de todos no Estádio Alceu Carvalho.

 

Para as torcidas organizadas uma série de exigências terão de ser obedecidas como identificação de integrantes de torcidas organizadas (documentação completa), deverão, com no mínimo 48  horas de antecedência, repassar, através de e-mail os locais de concentração, todos os veículos, frequentadores e os integrantes da torcida, serão revistados, entre outras medidas (leia na íntegra abaixo).

 

O que o torcedor não pode levar para o estádio: bandeiras de mastro, instrumentos musicais, artefatos explosivos, ou similares, garrafas tanto de plástico quanto de vidro, latas, rádio com mais de 10cm, guarda-chuvas, bebidas alcoólicas, Rrfrigerantes, e similares, armas “brancas” e de fogo, capacetes, e qualquer objeto e/ou similar que possa ser utilizado para arremesso, entre outros.

 

Leia a nota na íntegra:


Veja também:


15/01/2019 | 23h35min

» #31copasantiago: 31ª Copa Santiago: empate de muitos gols entre Athletico e Palmeiras

15/01/2019 | 21h17min

» #31copasantiago: 31ª Copa Santiago: Juventude e Flamengo empatam numa partida fervilhante

15/01/2019 | 20h47min

» #31copasantiago: Lê observa o filho João Gabriel na Copa Santiago; tal pai tal filho


Comentários:


Voltar ao topo