No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    08h00min às 08h10min

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Mundo


13/06/2019 | 10h00min

Brasil enfrenta a Austrália na segunda rodada da Copa feminina

África do Sul e China buscam a primeira vitória na Copa da França

Foto: Denis Balibouse/Reuters/Direitos ReservadosFoto: Denis Balibouse/Reuters/Direitos Reservados

Nesta quinta-feira(13), Brasil volta a campo com a expectativa de conquistar a segunda vitória e tentar uma classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

 

Se ganhar, o Brasil quebra um jejum de cinco jogos sem vencer a Austrália. A última vitória brasileira foi nas Olimpíadas do Rio (2016), quando as australianas foram eliminadas nos pênaltis. A goleira Bárbara defendeu duas cobranças e garantiu a classificação para a semi-final.

 

Mas vale lembrar que a Austrália foi a carrasca do Brasil na última Copa. Em 2015, as “matildas” eliminaram as brasileiras prematuramente, nas quartas de final.

 

Em entrevista coletiva, um dia antes da partida, o técnico Vadão não confirmou a participação da atacante Marta no jogo desta quinta-feira. A goleira Bárbara revelou que Marta treinou com bola e está com sangue nos olhos para entrar em campo e sair com a vitória.

 

“A Marta se sente preparada para entrar em campo. Essa fome de bola que ela tem é incrível. Ela está com fome de bola, ela se sente 100%. Se depender dela, ela joga sim. Eu tenho certeza que se ela entrar no jogo vai fazer total diferença”, disse Bárbara.

 

EBC


Veja também:


05/04/2020 | 14h22min

» Gente: Kobe Bryant entra para o Hall da Fama da NBA

03/04/2020 | 11h07min

» Clube: Marcelo Medeiros revela que Inter prepara-se para até 90 dias de restrições

03/04/2020 | 10h43min

» Sem futebol: TV pode não pagar clubes por causa da pandemia


Comentários:


Voltar ao topo