No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Areia


28/02/2019 | 17h31min

Apolinário é campeão municipal do Futebol de Areia

Depois de eliminar a campeã da temporada anterior, Apolinário ficou com o caneco. Foto: Júlio Martins/DivulgaçãoDepois de eliminar a campeã da temporada anterior, Apolinário ficou com o caneco. Foto: Júlio Martins/Divulgação

O Apolinário venceu o Independente por 4 a 2 e ficou com o título do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, competição que abriu a temporada 2019 do futebol amador de Santiago. A decisão aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na quadra de areia do Ginasião.

 

A equipe que será uma das representantes locais na fase final do Circuito Sesc Verão, em Torres, largou na frente, com Mateus Capela. Em seguida o Independente chegou ao empate com Patrick, placar levado para o intervalo.

 

Na segunda etapa Capela apareceu novamente para recolocar o Apolinário à frente. Com o décimo gol ele confirmou a artilharia da competição. Lucas marcou o terceiro e Bruno Kraus ampliou. O Independente descontou com Davi, mas não havia mais tempo para reação. Final: Apolinário 4×3 Independente.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


18/07/2019 | 05h09min

» Copa do Brasil: Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil

18/07/2019 | 05h02min

» Copa do Brasil: Inter está na semifinal e enfrentará o Cruzeiro

17/07/2019 | 07h25min

» Copa do Brasil: Inter quer reverter vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil, com casa cheia


Comentários:


Voltar ao topo