No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


17/07/2020 | 06h40min

“Ansiedade é muito grande de poder voltar ao normal, aos jogos", diz Darlan

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Visando a retomada do Campeonato Gaúcho que acontece na próxima quarta-feira (22), o Grêmio realizou mais um treino no CT Luiz Carvalho. Durante a tarde desta quinta-feira, o grupo realizou um treino técnico-tático sob o comando de Renato Portaluppi, que começa a encaminhar o time para enfrentar o Internacional.

 

Em campo, os atletas foram orientados em um trabalho de troca de passes em curto espaço, depois uma atividade com enfrentamentos e conclusões em gol. O volante Darlan falou com a assessoria de imprensa e comentou sobre a expectativa do retorno às disputas. 

 

“Ansiedade é muito grande de poder voltar ao normal, aos jogos. A gente vem se preparando muito bem no dia a dia, ficamos muito tempo sem ter a bola rolando, mas agora estamos felizes, com o ambiente muito bom aqui e nos prevenindo. Tenho certeza que essa volta vai ser um espetáculo tanto pra gente quanto para o torcedor que está ansioso para nos acompanhar”.

 

Ainda que o local do clássico que marca o retorno do Campeonato Gaúcho não tenha sido confirmado para o Beira-Rio, o grupo valoriza a retomada com um jogo ainda mais importante. Nascido em São Borja, no interior do Estado, o meio-campista sabe da representatividade do clássico. “Todo atleta gosta de jogar um clássico e não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal. Conheço muito bem e sei o tamanho desse clássico aqui no Rio Grande do Sul e com certeza estamos bem preparados para esse confronto”.

 

Os atletas seguem o protocolo de prevenção à Covid-19 nas dependências do CT Luiz Carvalho, antes, durante e depois de cada atividade. O próximo treino acontece na tarde desta sexta-feira, às 15h, e seguem pelo fim de semana, já projetando o Gre-Nal.


Veja também:


04/08/2020 | 10h22min

» Clube: Grêmio recebe proposta do Benfica por Everton

04/08/2020 | 07h26min

» Gauchão: Gre-Nal será em Porto Alegre; Marchezan liberou

31/07/2020 | 14h47min

» Brasileirão: CBF altera tabela do Brasileirão e marca estreia do Grêmio para Eldorado do Sul


Comentários:


Voltar ao topo