No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


10/04/2018 | 10h51min

Amador: Municipal de Futebol 7 será retomado nesta quinta-feira

Rodada foi suspensa para que a a Liga Santiaguense de Futebol pudesse julgar fatos relatados em súmula

O Campeonato Municipal de Futebol Sete da Primeira Divisão será retomado na próxima quinta-feira (12). A rodada prevista para a segunda-feira (9) havia sido suspensa para que a a Liga Santiaguense de Futebol pudesse julgar os fatos relatados em súmula envolvendo a Ponte Preta durante o jogo contra o RB.

 

De acordo com o presidente Luciano Cardoso Vieira, a equipe da Ponte “abusou nas faltas e ameaçou a arbitragem”.

 

Após o julgamento a Ponte Preta foi punida com a perda dos pontos do jogo (o RB vencia por 2 a 1 no momento da paralisação, causada por ela. Os atletas Rafael Arce e Ítalo Martins foram punidos com 60 dias de suspensão de todas as modalidades esportivas promovidas pela Liga (pena reduzida para 30 dias por serem primários) e Alisson Rosso, também da Ponte, recebeu 120 dias de punição (reduzida para 30 dias por ser primário).

 

Também foram punidos no mesmo julgamento os atletas Sander Morais e Rafael Aguirre (ambos do Independente). O primeiro foi punido com 6 jogos de suspensão (reduzido para 3) reclamar de forma acintosa e ofender moralmente a arbitragem, conforme relatório da súmula de jogo. Rafael recebeu 120 dias de suspensão de todas as modalidades esportivas promovidas pela Liga por reclamar de forma acintosa e ameaçar a equipe de arbitragem, de acordo com a súmula do jogo. Por tratar-se de atleta reincidente, ele não teve pena reduzida.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


23/08/2019 | 05h22min

» Publicidade: Vem encher o carrinho no Damian CenterLar! Tem muitas promoções!

22/08/2019 | 05h55min

» Libertadores: Inter perde para o Flamengo e terá dura missão no jogo de volta

21/08/2019 | 06h00min

» Lilertadores: Grêmio perde para o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo