No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Esporte » Clube


16/12/2021 | 08h31min

Aguirre deixa o Inter e Clube diz que quer apresentar novo técnico ainda em 2021

Processo de reformulação e da contratação de reforços depende da chegada de um novo comandante

Alessandro Barcellos precisa buscar um novo técnico para o Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação Alessandro Barcellos precisa buscar um novo técnico para o Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Diego Aguirre não é mais o técnico do Inter, que agora precisa correr atrás de um novo comandante. As opções estão diminuindo. Sebastián Beccacece, uma das opções analisadas, deve seguir no Defensa y Justicia. Eduardo Domínguez, do Colón, por sua vez, interessa ao Boca Juniors. Um nome que cresceu nos últimos dias foi o de Alexander Medina, que não garante a continuidade no Talleres.

 

De quebra, o processo de contratação de reforços e reformulação do grupo de jogadores para a próxima temporada só será acelerado após a definição do novo treinador, o que não parece tão próximo do horizonte colorado. A ideia dos dirigentes é acelerar os contatos com os candidatos ainda essa semana para que o sucessor de Aguirre seja anunciado ainda em 2021. 

 

Anunciado em junho deste ano, Aguirre encerrou a sua segunda passagem pelo clube de forma oficial nessa quarta-feira. A saída foi confirmada pelo próprio clube em uma nota no site. “O Sport Club Internacional e o técnico Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. Em sua segunda passagem no cargo, o uruguaio trabalhou em 35 partidas, durante o segundo semestre de 2021. Também deixam o clube o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. O clube agradece pelo profissionalismo e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, afirma o texto.


Veja também:


27/05/2022 | 16h44min

» Agenda: Conmebol define confrontos das oitavas da Libertadores e Sul-Americana

26/05/2022 | 09h40min

» Futsal: Série Prata: Ser Santiago estreia neste sábado, no ginasião

25/05/2022 | 06h47min

» Sul-Americana: Inter goleia o 9 de Octubre e confirma vaga nas oitavas da Sul-Americana


Comentários:


Voltar ao topo