No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


17/07/2018 | 16h49min

"Agora é trabalhar para conquistar muitos outros títulos", diz Jonatan Alvez

Atacante assinou contrato com o Coloradol até 30 de junho de 2019

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O atacante Jonatan Alvez foi apresentado oficialmente pelo Inter na manhã desta terça-feira (17), em coletiva de imprensa realizada no CT Parque Gigante. O atleta assinou contrato com o Internacional até 30 de junho de 2019, após ser aprovado nos exames médicos. 

 

"Um clube do tamanho do Inter nunca pode ficar fechado para agregar qualidade ao grupo. É um atacante com mais de 100 gols na carreira, um dos destaques da Libertadores do ano passado. É um jogador que despertava o interesse de diversos outros clubes, e escolheu jogar no Inter. Conhece a nossa aldeia, conhece o nosso Clube. O espírito de luta e de entrega vai agradar muito o nosso torcedor"

 

 

"Os companheiros me receberam de uma boa maneira, agradeço a eles. Agora tenho que trabalhar forte e em dobro para que possa estar à disposição do treinador o quanto antes. Vinha treinando há mais de um mês de pré-temporada. Fisicamente estou bem. Meu empresário disse que havia a possibilidade de outros clubes, mas decidi vir para o Inter para realizar um sonho meu desde menino. É um clube de muitos títulos. É uma honra vestir esta camisa. Agora é trabalhar para conquistar muitos outros títulos."


Veja também:


09/12/2018 | 13h08min

» Futebol: Inter acerta renovação com técnico Odair Hellmann

08/12/2018 | 17h53min

» Futsal: Artilheiro do Sub-15 passará por período de avaliações no Figueirense

08/12/2018 | 17h42min

» Futebol: A dura tarefa de trazer Thiago Neves para o Grêmio


Comentários:


Voltar ao topo