No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


08/03/2019 | 18h06min

Agora é Gauchão; Inter enfrenta o Aimoré

Será neste neste domingo (10), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

Depois de voltar do Chile com os três pontos na mala, o Colorado iniciou a preparação para o próximo confronto. Dessa vez, a competição é o Campeonato Gaúcho e o Inter vem de quatro vitórias consecutivas na competição. O Inter enfrenta o Aimoré, neste domingo (10), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada. 
 

O primeiro treino da equipe mirando o jogo contra o clube de São Leopoldo foi realizado na tarde desta sexta-feira (8), no CT. Os jogadores que iniciaram a partida em Santiago ficaram na academia realizando exercícios físicos e depois foram ao gramado para um corrida leve. Já o restante do elenco fez uma atividade tática de 10 contra 10.

 

O técnico Odair Hellmann projetou o time titular com: Daniel; Bruno, Emerson, Roberto e Uendel; Lindoso, Nonato, D'Alessandro, Sarrafiore e Neilton; Rafael Sobis. 

 

Antes do treinamento, o meio-campista D'Alessandro concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vitória conquistada contra o Palestino (CHI) pela Libertadores.

 

"O resultado foi muito positivo, de suma importância. O jogo foi controlado, a análise do jogo foi positiva também. É muito importante começar a competição ganhando", ressaltou o argentino.


Veja também:


18/07/2019 | 05h09min

» Copa do Brasil: Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil

18/07/2019 | 05h02min

» Copa do Brasil: Inter está na semifinal e enfrentará o Cruzeiro

17/07/2019 | 07h25min

» Copa do Brasil: Inter quer reverter vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil, com casa cheia


Comentários:


Voltar ao topo