No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


01/09/2020 | 17h07min

Abel Hernández diz que Inter será um desafio em sua carreira

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Abel Hernández está na área! Agora, devidamente apresentado de forma oficial. Na tarde desta terça-feira (01/09), o atacante falou com a imprensa pela primeira vez vestindo a camisa colorada. Ao lado do vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos e do diretor executivo Rodrigo Caetano, o uruguaio trajou o manto o vermelho e falou sobre “o maior desafio de sua carreira”.

 

“Vai ser um desafio importante. Acho que será o maior desafio da minha carreira esportiva chegar a uma equipe tão grande como o Inter. Espero fazer da melhor maneira. Sobre o que se fala de que vim para substituir o Paolo, não é assim. Ele vai voltar para nós o quanto antes possível. Espero, em algum momento, poder fazer dupla de ataque com ele. Seria algo muito bonito. Para mim, é o melhor centroavante da América do Sul”



“Falar com o Coudet foi uma coisa muito importante para mim. Quando um jogador tem a possibilidade de falar com um treinador e ele deixa claro o quanto tem vontade de contar com você, acho que foi algo que me ajudou a aceitar essa proposta tão rapidamente. É importante chegar a um clube tão grande, ainda mais com a confiança do treinador.”


Veja também:


04/12/2020 | 07h17min

» Libertadores: Grêmio vence o Guarani-PAR e está nas quartas de final da Libertadores

04/12/2020 | 06h29min

» Brasileirão : Mirando o Galo, Inter volta aos treinos

03/12/2020 | 06h20min

» Libertadores: Grêmio definido para decisão na Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo