No ar:
De Bem com a Vida - Ieda Beltrão    11h25min às 11h45min

Ouvir!     

» Esporte » Mundial


06/02/2021 | 09h25min

Abel Ferreira diz que Palmeiras tem que “competir para ganhar”

Verdão estreia no Mundial de Clubes contra o Tigres

Foto: Cesar Greco/PalmeirasFoto: Cesar Greco/Palmeiras

Na véspera da estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva no estádio Cidade da Educação, em Doha (Catar). O local será o palco da partida contra o Tigres (México), válida pelas semifinais da competição. A partida começa às 15h (horário de Brasília).

 

O assunto da entrevista não poderia ser outro, o sonho do Palmeiras de “conquistar” o mundo pela primeira vez na história. Questionado sobre desafio, o treinador português disse como deverá ser a postura da equipe brasileira: “É algo que ainda não foi feito no nosso clube, isso nos motiva e nos desafia por saber que ainda ninguém conseguiu. E tudo faremos [para conseguir]. Somos capazes de fazer mais e muito melhor do que cada um de nós pensa. É nisso que temos que acreditar, pois foi o que nos levou a vencer a Copa Libertadores e, consequentemente, nos trouxe até aqui. Temos que aproveitar o momento com intensidade, competir, mas competir para ganhar. Essa é a nossa filosofia. Mais do que nunca temos que fazer o que sabemos, que é jogar futebol de alto nível. Isso que vamos procurar fazer amanhã”.

 

O zagueiro Gustavo Gómez também esteve presente na entrevista coletiva ao lado de Abel. O paraguaio falou sobre o adversário do próximo domingo, e destacou o atacante francês Gignac, que marcou 20 gols em 25 partidas na temporada 2020/2021.


Veja também:


15/04/2021 | 15h26min

» Clube: Renato Portaluppi se despede do Grêmio

14/04/2021 | 21h12min

» Libertadores: Grêmio perde para o Del Valle e fica fora da Libertadores

14/04/2021 | 17h43min

» Internacional: Olimpíada: cortes em razão da covid-19 impactam programa antidoping


Comentários:


Voltar ao topo