No ar:
Radar - Sergio Ramos    21h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Esporte » Sub-14


18/01/2023 | 09h47min

42ª do Efipan começa nesta quarta-feira, em Alegrete

Os jogos serão disputados no tradicional estádio Farroupilha.

Foto: Divulgação/EfipanFoto: Divulgação/Efipan

A 42ª edição do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (Efipan) inicia nesta quarta-feira (18), em Alegrete, reunindo jovens da categoria Sub-14 de cinco países (Argentina, Brasil, Paraguai, Peru e Uruguai). Os jogos serão disputados no tradicional estádio Farroupilha.

 

A competição, que prevê cinco jogos para cada equipe na fase de grupos, será aberta com o confronto entre Internacional x Palmeiras. O jogo inicia às19h. Esta noite também se enfrentam Universitario de Deportes, do Peru, e São José. O Grêmio estreia na quinta (19), às 21h40, diante do Flamengo, dono da casa.

 

O Inter é o clube que mais conquistou títulos. Foram 13 ao longo de 41 anos. O Grêmio vem em seguida, com sete conquistas, e logo atrás aparece o Palmeiras, campeão em cinco oportunidades.

 

Confira os grupos:

 

Grupo A

 

Grêmio, Palmeiras, Peñarol, Argentinos Juniors e São José

 

Grupo B

 

Inter, Flamengo de Alegrete, Defensor-URU, Universitario-PER e Olimpia

 

Canais Júlio Martins


Veja também:


10/12/2023 | 14h09min

» Grêmio: Funes Mori, do Monterrey é um dos alvos para reforçar o ataque do Grêmio

10/12/2023 | 05h01min

» Inter: Alessandro Barcellos é reeleito presidente do Inter

07/12/2023 | 00h01min

» Brasileirão: Com rebaixamento do Santos, times das Séries A e B estão definidos


Comentários:


Voltar ao topo