No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Clube


31/08/2021 | 06h15min

“É uma oportunidade de ouro”, diz Gustavo Maia

Formado na base do São Paulo, ele chega por empréstimo até 31 de dezembro de 2022, com valor estipulado para compra ao término do vínculo

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Mais um jovem talento agrega o elenco colorado! Desta vez, o atacante Gustavo Maia, que vem do Barcelona, da Espanha, para alçar voo no Internacional. Formado na base do São Paulo, ele chega por empréstimo até 31 de dezembro de 2022, com valor estipulado para compra ao término do vínculo.

 

O atleta foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira (30), ao lado do vice presidente de futebol, Emílio Papaléo Zin, e do diretor executivo, Paulo Bracks. Emocionado ao receber a histórica camisa 7 do Clube do Povo, o jovem talento ressaltou a “oportunidade de ouro” em vestir o manto colorado.

 

“Além de um ano na Europa, tem uma larga experiência nas seleções brasileiras de base, onde deixou uma boa impressão a todos que o viram. O Inter dá as boas-vindas e estamos muito contentes com a tua chegada. Conte conosco, com todo nosso apoio para uma rápida adaptação e prontamente seja mais um a somar nesse nosso grupo já tão qualificado.”

 

“É o nosso sexto reforço esse ano. Estamos sendo bastante criteriosos nas contratações, dentro de uma análise igualmente minuciosa, para que os atletas sejam apresentados para o presente e futuro do Clube.”


Veja também:


19/10/2021 | 11h47min

» Futebol: Municipal de Campo começa com três jogos

18/10/2021 | 10h02min

» 1° Desafio de Voleibol Feminino: Santiago sediou disputa regional de vôlei feminino

17/10/2021 | 20h37min

» Brasileirão: Com gols de Douglas Costa, Diego Souza e Villasanti, Grêmio supera o Juventude e volta a vencer no Brasileirão


Comentários:


Voltar ao topo