No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Música


27/05/2024 | 11h19min

Zeca Pagodinho realiza uma live em prol do Rio Grande do Sul

O sambista recebe convidados em show que terá renda revertida às vítimas da enchente

Foto: Leo Martins/DivulgaçãoFoto: Leo Martins/Divulgação

Nesta segunda-feira (27), das 19h às 21h, o músico Zeca Pagodinho vai abrir sua casa para fazer uma live solidária em prol das vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul neste mês de maio. Para tal ação musical beneficente, Zeca chamou alguns amigos e irá realizar uma grande roda de samba.

 

Entre os convidados, que foram contatados pelo próprio sambista e aceitaram de imediato, estão a cantora maranhense Alcione, o sambista Diogo Nogueira, o baiano Gilberto Gil, o bandolinista Hamilton de Holanda, o cantor Jorge Aragão, o músico Pretinho da Serrinha, a cantora Teresa Cristina e o cantor e compositor carioca Xande de Pilares. A apresentação será de Chico Moedas.

 

Durante toda a transmissão, que será feita pelo canal Cazé TV, que tem mais de 12,5 milhões de inscritos, haverá um QR Code disponível na tela para doações, que serão direcionadas diretamente para a Cufa (Central Única das Favelas) do Rio Grande do Sul. Zeca Pagodinho, sempre solidário, encontrou nesta ação uma maneira de ajudar as pessoas afetadas no Sul, unindo forças com amigos e fãs em prol de uma causa de extrema importância. A transmissão pode ser acessada pelo canal de YouTube da CazéTV: https://www.youtube.com/@CazeTV


Veja também:


31/05/2024 | 13h56min

» : No Rancho Fundo, Zé Beltino apresenta Blandina como sua noiva para Zefa Leonel

31/05/2024 | 13h53min

» : Teca se decepciona com Du depois que o pai do filho dela chega na fazenda de José Inocêncio

31/05/2024 | 11h24min

» : Sidney Magal diz que já viu filme sobre sua história com a mulher seis vezes


Comentários:


Voltar ao topo