No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Gente


11/02/2022 | 09h36min

Xuxa volta a Santa Rosa após 20 anos para gravação de documentário biográfico

Para receber a rainha dos baixinhos, cidade revitalizou o seu pórtico em homenagem à cidadã ilustre

Dezenas de fãs esperavam por Xuxa no aeroporto. Foto:  Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Rosa / DivulgaçãoDezenas de fãs esperavam por Xuxa no aeroporto. Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Rosa / Divulgação

A última quarta-feira (11), foi especial para a comunidade de Santa Rosa. Xuxa Meneghel desembarcou no município, para a alegria dos fãs da artista  que aguardavam, do outro lado das grades do Aeroporto Municipal Luís Alberto Lehr, gritando "Xuxa, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!". A rainha dos baixinhos, então, foi até o público eufórico, tirou fotos e deu autógrafos. 

 

A apresentadora, que nasceu no município em 1963 e viveu ali até os sete anos, retornou à sua cidade natal, após 20 anos sem visitá-la, acompanhada da filha Sasha e de uma equipe de gravação para captar imagens para um documentário biográfico da artista para o Globoplay.

 

Em sua conta no Instagram, Xuxa celebrou, com um vídeo, o seu retorno ao solo gaúcho. "Minha Santa Rosa, como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava… Seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor… Como me orgulho de dizer que sou santa-rosense", escreveu a artista na legenda da publicação. 


Veja também:


22/06/2022 | 15h49min

» Novela: Irandhir Santos cai de cavalo, passa por cirurgia e se afasta das gravações de "Pantanal"

19/06/2022 | 13h57min

» Beleza: Estrias: como evitar e o que fazer para combater as indesejadas marquinhas no corpo

15/06/2022 | 09h05min

» TV: Galã que fez primeiro Levi de "Pantanal" morreu tragicamente


Comentários:


Voltar ao topo