No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


23/07/2018 | 16h32min

Vitória Strada e João Vicente de Castro serão protagonistas em "Espelho da Vida"

Personagens vivem romance na próxima novela das seis

Vitória Strada será Cristina. Foto: João Miguel Júnior/Globo/DivulgaçãoVitória Strada será Cristina. Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Já imaginou voltar ao passado e ter a possibilidade de desvendar um grande mistério? Em Espelho da Vida, próxima novela das seis, a personagem de Vitória Strada vai conseguir esse feito.

 

Cristina Valência será a protagonista do primeiro longa-metragem de seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). O filme contará a história de Julia Castelo, a jovem que foi misteriosamente assassinada na cidade fictícia de Rosa Branca. 

 

Durante as pesquisas para compor o papel, Cris vai parar no casarão onde Julia viveu e irá perceber que sua ligação com todo o universo da personagem não está só na ficção. Em suas visitas, Cris retorna ao passado e tem a oportunidade de desvendar o mistério sobre a morte de Julia. E será ainda mais surpreendida quando entender que ela mesma era Julia Castelo, em uma vida passada!

 

Para viver a protagonista da trama escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos.

 

Alain Dutra é o primeiro protagonista do ator João Vicente de Castro nas telinhas, que estreou na dramaturgia em Rock Story, como o vilão (que caiu nas graças do público!) Lázaro. Ele vive um bem-sucedido diretor de TV e cinema, cético em relação os relatos sobre viagens no tempo da namorada.

 

"Está sendo um desafio. É uma oportunidade muito excitante. Contar uma história tão linda já é uma delícia por si só. Poder transitar por toda ela é ainda mais interessante", João elogia.

 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e previsão de estreia para setembro.

 

 

Gshow


Veja também:


03/04/2020 | 10h43min

» Sem futebol: TV pode não pagar clubes por causa da pandemia

27/03/2020 | 16h09min

» Música: Festival online #tamojuntoII tem Paula Fernandes, Xande de Pilares e MC Rebecca

26/03/2020 | 11h14min

» Cinema: "Mulher-Maravilha: 1984" é adiado por coronavírus


Comentários:


Voltar ao topo