No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


11/06/2023 | 13h42min

Vai na fé: Ben e Sol decidem se unir para colocar Theo na cadeia

Os dois não escondem mais seus sentimentos em cenas que vão ao ar nesta semana

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). Foto: Rede Globo/ReproduçãoSol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). Foto: Rede Globo/Reprodução

Pela primeira vez protagonista de uma novela, Samuel de Assis tem feito um merecido sucesso como o Ben de “Vai na fé”. Talentoso, o ator está ótimo no papel do advogado que viveu uma paixão avassaladora na juventude, mas acabou se casando com outra mulher, com quem passou 20 anos. Agora, após muitas reviravoltas na trama, e já separado de Lumiar (Carolina Dieckmann), o cobiçado “Brigadeirão” — apelido que o personagem ganhou da divertida Kate (Clara Moneke) — finalmente irá reatar seu romance com Sol (Sheron Menezzes).
 

Para a alegria do grande público que torce pelo casal, Ben e Sol se beijam, e os dois não escondem mais seus sentimentos em cenas que vão ao ar nesta semana. Nas nuvens, a dançarina acaba descobrindo um segredo do amado. Em conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso), a ex-princesa do baile funk fica sabendo que ele forjou o resultado do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). Ela confronta o advogado, mas os dois logo se entendem. E se unem para incriminar Theo (Emilio Dantas) pelos abusos cometidos pelo empresário.

 

Aos 41 anos, Samuel vive agora seu momento de maior popularidade e foi colocado num outro patamar na carreira ao interpretar o protagonista de “Vai na fé”. No ano passado, antes de ganhar o papel principal na novela das sete, ele ficou em evidência por conta da série “Rensga Hits”, do Globoplay. Na trama — ótima! —, o ator interpreta o segurança Kevin, que se envolve com o cantor sertanejo Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux).

 

Além de todo o sucesso que faz por conta da novela, Samuel traçou uma inteligente estratégia para suas redes sociais. O ator abastece a web com vídeos de dancinhas e imagens do seu cotidiano. Nestes tempos em que não temos mais o “Vídeo show” para invadir os bastidores das novelas, o protagonista de “Vai na fé” também costuma mostrar nas redes o que rola nos intervalos das gravações. Vale a pena conferir!

 

Telinha/Jornal Extra

 


Veja também:


28/05/2024 | 09h14min

» : Leilão de arte é marcado por obras raras e ação beneficente em prol do RS

27/05/2024 | 11h19min

» : Zeca Pagodinho realiza uma live em prol do Rio Grande do Sul

20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio


Comentários:


Voltar ao topo