No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


01/03/2023 | 12h26min

Travessia: Guerra é socorrido por Guida após passar mal

Empresário é submetido a nova cirurgia

Guida  e Guerra. Foto: Rede Globo/DivulgaçãoGuida e Guerra. Foto: Rede Globo/Divulgação

Um momento de romance entre Guida (Alessandra Negrini) e Guerra (Humberto Martins) será interrompido, em “Travessia”. Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 2, o empresário se sente mal, com uma forte dor no local da cirurgia, e a namorada chama um táxi direto para o hospital. Lá, os médicos informam que ele vai precisar passar por um novo procedimento, apesar de os exames não apontarem nada grave.

 

Com uma importante reunião sobre a compra dos casarões de São Luís prevista para os próximos dias, Cidália (Cássia Kiss) fica encarregada de presidir os negócios, enquanto Ari (Chay Suede) recebe a missão de apresentar o material do marketing para o representante da Fundação. O rapaz, que agora é sócio da empresa, aproveita para retirar a construtora da licitação dos casarões.


Veja também:


29/11/2023 | 12h58min

» Música: Vem aí o "PH Acústico" de Pablo Henrique

28/11/2023 | 10h07min

» Cinema: CineSolar chega a Itacurubi com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar, pipoca e atrações para toda a família

19/11/2023 | 14h00min

» Beleza: Brendha Bravo conquista o segundo lugar no Miss Brasil Universe


Comentários:


Voltar ao topo