Em “Travessia”, Chiara (Jade Picon) deixará claro para Guerra (Humberto Martins) que está apaixonada por Ari (Chay Suede). Em conversa com o pai, nos capítulos da próxima semana, a patricinha dirá que não admite interferência dele no relacionamento.
Ao saber que Cidália (Cassia Kis) convidou Ari para ir à construtora, a herdeira também dirá à funcionária do pai que ninguém a impedirá de ficar com o maranhense. Pouco depois, Chiara decide apresentar o namorado formalmente para o pai. Sem apoiar as decisões do pupilo, Dante (Marcos Caruso) sugere ao arquiteto que os dois precisam seguir caminhos separados a partir daquele momento. Numa conversa com Guerra, Ari fica surpreso quando o empresário diz que ele deve trazer seu filho, Tonho (Vicente Alvite), para o Rio de Janeiro.
Antes de mais nada é preciso dizer que considero um exagero chamar “Travessia” de “a novela da Jade Picon”. Claro que boa parte do marketing em cima da nova trama de Gloria Perez, que estreou na última segunda-feira no lugar de “Pantanal”, foi em torno da estreia da ex-BBB e influenciadora digital como atriz. Desde a confirmação da escalação da jovem, fato que gerou muita polêmica, já era grande a expectativa para saber como ela iria se sair na nova função. Além da presença de Jade num dos papéis centrais, a produção das nove oferece muitos outros atrativos, como já listei aqui neste espaço na semana passada.