No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


09/09/2022 | 10h52min

Travessia: Cassia Kis vive mulher que enfrenta preconceito por não ter se casado e tido filhos Por:

Cassia Kis posa caracterizada como Cidália, personagem de “Travessia”, novela de Gloria Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho. Na próxima trama das nove, que vai substituir “Pantanal” a partir de outubro, na Globo, a atriz interpreta uma mulher que sabe muito bem o que quer da vida. Ela é do tipo que não costuma passar em branco. Assessora e braço direito do poderoso Guerra (Humberto Martins) em sua construtora, Cidália é completamente movida pelo trabalho: o seu maior objetivo é se tornar sócia da empresa, da qual faz parte desde a fundação.

 

Profissional objetiva e muito competente, Cidália é quem acompanha todos os detalhes da participação da construtora no processo de licitação de um dos casarões históricos de São Luís, que eles pretendem ganhar para construir no local um moderno shopping center.

 

A personagem é também a principal responsável por manter os pés de Guerra no chão, principalmente após a traição do sócio e melhor amigo do empresário, Moretti (Rodrigo Lombardi), que fica com Débora (Grazi Massafera), noiva de Guerra. Por ser uma pessoa extremamente independente, Cidália ainda precisa enfrentar os preconceitos que atingem as mulheres que escolhem não se casar nem ter filhos.


Veja também:


20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio

20/05/2024 | 16h05min

» : Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes são os protagonistas de "Mania de você", próxima novela das nove

15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária


Comentários:


Voltar ao topo