No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


26/12/2023 | 11h17min

Theresa Fonseca será Mariana em Renascer

Atriz fala da responsabilidade para viver papel que foi de Adriana Esteves na versão de 1993

João Pedro, José Inocêncio  e Mariana  em Renascer. Foto: Globo/Fábio Rocha  João Pedro, José Inocêncio e Mariana em Renascer. Foto: Globo/Fábio Rocha

Renascer, clássico de Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1993, já está com as gravações do seu remake a todo vapor. A nova versão, escrita por Bruno Luperi, tem previsão de estreia para janeiro de 2024 no horário das 21h. Para quem assistiu à trama, sabe que uma das personagens mais marcantes da história é a Mariana, mulher misteriosa, que ocasionará a paixão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva), pai e filho, protagonistas da história.

 

No podcast Papo de Novela, Theresa Fonseca conta como está a expectativa para viver a Mariana, papel que originalmente foi de Adriana Esteves, revela incidente nas águas de Ilhéus e desvenda uma curiosidade sobre o seu sotaque (dentro e fora dos sets).

 

Em tom descontraído, Theresa brincou sobre as expectativas sentidas pela sua família. Segundo a atriz, a notícia de que seria a Mariana no remake causou uma comoção enorme entre os seus parentes:

 

"Estou muito honrada de ter dois parceiros de cena tão espiais quanto Marcos Palmeira e Juan Paiva. Me sinto muito abençoada. Aqui em casa está todo mundo louco pra ver essa novela, porque é a novela preferida da minha família. Tenho dupla responsabilidade, tanto para o público quanto para minha família. Acho que vou ser escorraçada se eles não amarem (risos). Eles falam: ‘Theresa, se você estragar a versão dessa novela, você não vem mais para o almoço de família.’"

 

Assim como na primeira versão, o remake de Renascer também é ambientado em Ilhéus, cidade baiana. Theresa conta que o clima do lugar estava tão incrível que ela não se deu conta de um pequeno visitante no mar:

 

"Em Ilhéus teve uma atmosfera tão perfeita, tão encantada, foram cenas tão especiais, que fui queimada por uma água-viva em uma cena de água, e eu não senti, de tão especial que estava aquele clima. E só fui ver no dia seguinte que fui queimada pela água-viva. Espero que vocês sintam a magia que senti em Ilhéus."

 

Durante o papo, Theresa explicou sobre o seu sotaque. Natural de São Paulo, ela vive uma personagem baiana em Renascer. Para isso, ela passou por toda uma preparação para dar veracidade a Mariana. Mas não é que o sotaque veio para ficar? A atriz explica:

 

"A minha fonoaudióloga propôs para eu falar no meu dia a dia com sotaque baiano. Comecei como experimento e agora, simplesmente, meu sotaque não está indo embora. E sou de São paulo. É engraçado, parece que sou doida. Começou como exercício de cena e agora a melodia não vai embora. É como se eu estivesse experimentando a personagem por muito tempo. Ator é tudo doido, gente (risos)."

 

Gshow


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo