No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Cinema


11/04/2022 | 11h23min

Thaila Ayala sobre filme de terror com Renato Góes rodado dentro da própria casa

Thaila Ayala e Renato Góes tiveram uma experiência bem diferente juntos na carreira artística. Os dois filmaram Inverno, na própria casa do casal, no Rio de Janeiro. Além de contracenar com o marido no longa de terror ao lado de Bárbara Reis, Thaila colaborou com o roteiro do filme, junto com o diretor Paulo Fontenelle.

 

"Esse filme surgiu da vontade do Paulo trabalhar com o Renato e rolou o desejo de produzir alguma coisa nós três juntos. Nossa indústria estava parada, com poucos meses de pandemia e o Paulo trouxe a história. Foi uma honra e um prazer trabalhar com ele. Amo escrever, embora tudo que escrevi ainda esteja guardado em uma gaveta, já fiz um curso de roteiro nos Estados Unidos e esse era um sonho antigo que tive a oportunidade de realizar", declara Thaila.

 

 A produção é a primeira da produtora dos atores, Cachoeira Filmes, e está disponível no Telecine Touch, sob a chancela Première Telecine.

 

Sinopse de Inverno
A história acompanha o casal Bia e Rodrigo, que convida a amiga Ana (Bárbara Reis) para passar alguns dias em sua casa durante o isolamento social. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o estresse do confinamento se torna um pesadelo quando o nome de um deles aparece em uma lista de mortos por Covid-19 na capa do jornal e outros traumas da vida a dois vêm à tona.

 

Revista Quem


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo