No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


19/09/2023 | 09h37min

Terra e Paixão: Caio empurra Aline para desgraça

Na novela das 9, filho de Antônio ajuda, sem querer, namorada cair em golpe de Irene

Terra e Paixão: Caio empurra Aline para desgraça. Foto: GloboTerra e Paixão: Caio empurra Aline para desgraça. Foto: Globo

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) quer tomar as terras de Aline (Barbara Reis) de vez e ficar ainda mais rica com todos os diamantes encontrados por lá.

 

Prova disso é que ela seduziu Vinicius (Paulo Rocha) e fez a cabeça do geólogo para propor uma sociedade à viúva, já que ela não teria como arcar com os custos de um estudo completo em sua propriedade. Claro que a produtora rural nega e irrita a vilã.

 

Mesmo com o pé atrás e sem saber do plano de Irene, nos próximos capítulos, Aline é convencida por Caio (Cauã Reymond) a aceitar a proposta de sociedade

 

Os dois, claro, não fazem ideia de que até Miguel (Saulo Segreto) foi 'comprado' por Irene e promete destruir o sonho da viúva.

 

"Aline, o Vinícius tem dinheiro e não tá envolvido em nenhum processo. Isso já é um bom sinal", diz Caio.

 

Preocupada, ela pede ajuda ao advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues), que não encontra antecedentes criminais na ficha de Vinicius.

 

"Do ponto de vista jurídico, no que diz respeito às leis, esse geólogo está em dia com a sociedade. Mas não posso afirmar nada em relação ao caráter dele".

 

Só que Caio acaba convencendo Aline a aceitar a proposta:

 

"Acontece que, numa sociedade, tudo é muito bem firmado em contrato. Até onde eu sei, ele não ia poder fazer nada que você não aprovasse, que você não assinasse embaixo. Aline, essa é uma oportunidade que não dá pra desperdiçar. Eu acho que você deve, sim, aceitar ser sócia do Vinícius!", aconselha Caio.

 

Gshow


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo