No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


13/09/2023 | 13h35min

Terra e Paixão: atitude de Marino no parto de Graça coloca golpe nos La Selva em risco

Delegado quer registrar bebê na novela das 9

Graça dá à luz após passagem de tempo, e Marino se emociona com nascimento do filho. Foto: Estevam Avellar/GloboGraça dá à luz após passagem de tempo, e Marino se emociona com nascimento do filho. Foto: Estevam Avellar/Globo

Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) engravidou de Marino (Leandro Lima) para dar o golpe da barriga em Daniel (Johnny Massaro).

 

Só que o delegado está tentando se tornar um homem melhor por causa de Lucinda (Débora Falabella) e agora quer assumir o filho. Mas a loira rejeita a ideia porque quer que o herdeiro seja registrado como um La Selva.

 

Nos próximos capítulos, a dona da boutique de Nova Primavera vai sentir as contrações do parto e quem estará ao seu lado no nascimento do bebê é o policial.

 

Após uma passagem de tempo na história, Graça aparecerá com a barriga enorme e se assustará ao chegar no trabalho e dar de cara com o verdadeiro pai de seu filho.

 

"Cheguei cedo, antes das vendedoras porque queria conversar com você. Graça, eu quero assumir esse bebê. Se eu vou ter um filho, tenho que assumir essa criança", afirma.

 

Graça insiste em recusar a ideia e diz que como neto de Antônio La Selva o herdeiro terá um futuro garantido.

 

No meio da DR, a loira começa a sentir as contrações do parto e Marino leva a a mamãe de primeira viagem para o hospital. Ao dar entrada no local, o médico pergunta se o delegado é o pai da criança:

 

"Não, ele não é o pai", responde Graça, antes de pedir para o rapaz ir embora.


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo