No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


09/10/2023 | 10h48min

Terra e Paixão: Agatha mata para manter segredo bem guardado

Agatha é muito perigosa. Foto: Divulgação TV GloboAgatha é muito perigosa. Foto: Divulgação TV Globo

Desde o seu retorno a Nova Primavera, Agatha, interpretada por Eliane Giardini, demonstra, dia após dia, sua gana por tirar tudo que pertence a Antonio (Tony Ramos). Sua principal motivação é a busca por dinheiro e poder na novela “Terra e Paixão“, trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Aos poucos, ela deixa de ser a tranquila mulher que veio apenas rever seus filhos, e revela seu lado mais astuto e implacável na história.

Com o objetivo de destruir os La Selva ela já envolveu Antonio, que inclusive já revelou que nunca a deixou de amar. E agora, seus planos tomam mais um rumo, e ela se sente ameaçada.

Ruan (Tairone Vale) se apresenta a Agatha, dizendo ser irmão de Zulmira, sua amiga de cela, e pede dinheiro para não contar a ninguém sobre seus planos.

“Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera. Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame está cheia de planos.”

Agatha então se estremece: “Fala baixo. Você não sabe o que está dizendo.”

 

Na noite seguinte, Agatha se depara com o rapaz solitário no bar que foi de Cândida. Ele está visivelmente embriagado, dando “a faca e o queijo” para a megera: Em um momento de distração do rapaz, ela coloca veneno em sua bebida. O rapaz morre pouquíssimo tempo depois.


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo