No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Entretenimento »


11/12/2018 | 11h05min

"Sétimo guardião": León é flagrado em forma humana prestes a tirar Luz da cadeia

Junior chega à delegacia e se depara com o encapuzado misterioso, na novela das nove

Junior fica diante do encapuzado misterioso. Foto: TV Globo/DivulgaçãoJunior fica diante do encapuzado misterioso. Foto: TV Globo/Divulgação

Junior (José Loreto) vai ficar frente à frente com a forma humana de León, em O Sétimo Guardião. Após saber que Luz(Marina Ruy Barbosa) está presa, sob acusação de ter roubado um colar de Valentina (Lilia Cabral), o filho do prefeito vai até a delegacia e chega bem na hora que o sujeito encapuzado em que o gato se transformou está com a chave da cela em mãos, prestes a libertar a jovem.

 

Essa não será a primeira vez que Junior vê León em sua forma humana. Na noite do atentado contra a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) o gato virou homem para desviar o tiro e salvar a vida do futuro guardião. Contudo, este novo encontro acontece dentro da delegacia, e León fica bem na frente do playboy.

 

Tudo acontece depois que Eurico (Dan Stulbach) conta que Luz foi presa, e Junior sai imediatamente atrás dela. Quando ele chega, se depara com uma figura de capuz que está pegando a chave da cela, enquanto Peçanha (Felipe Hintze) dorme atrás da mesa. Paralisado diante de León, o irmão de Geandro (Caio Blat) reage:

 

"Você... Outra vez?!", exclama.

 

Os dois se encaram por um instante, até que Junior avança e o Encapuzado então joga um arquivo entre eles com um movimento rápido. Em seguida, foge pela janela deixando a chave cair, e Peçanha acorda com o barulho.

 

"Que ninguém se mexa!", ele ordena, com arma em punho.

 

Junior corre até janela e avisa que já é tarde, pois o intruso conseguiu fugir. Sem entender de quem ele está falando, o policial pergunta se tinha mais alguém ali, ao que ele responde:

 

 

"Um sujeito encapuzado! Eu já tinha visto ele antes naquela vez em que... Numa noite aí."

 

Da janela, os dois vêem León, agora novamente um gato, virando uma esquina no fim da rua. Peçanha ainda suspeita que possa ter sido o bichano, e Junior insiste:

 

"E eu sou cego, por acaso? Era uma pessoa, jogou o arquivo em cima de mim! Depois pulou a janela feito..."

 

"A chave da cela! Tava aqui, em cima da mesa... E agora tá ali, jogada no meio da rua! ", diz o policial.

 

Gshow

 


Veja também:


25/06/2019 | 16h39min

» Meio Ambiente: Descarte de material indevido provoca danos em contêiner

25/06/2019 | 15h06min

» Educação: Uri Santiago: você pode fazer vestibular através de agendamento

25/06/2019 | 11h55min

» Beleza: Cabelos: os cortes e cores que vão fazer sucesso no inverno


Comentários:


Voltar ao topo