No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Economia


08/03/2018 | 14h40min

Sicredi apresenta o projeto de Atuação Social 2018

Poderão participar projetos de categoria educacional, cultural, esportivo e assistencial

O Sicredi – Vale do Jaguari  apresentou na última quarta (7) em evento com a imprensa , o projeto de Atuação Social 2018, com objetivo de ampliar suas ações e fortalecer o papel como agente de mobilização e desenvolvimento.

 

Conforme deliberação do Conselho de Administração da Cooperativa ficou aprovado o apoio a projetos sociais, com o investimento total limitado a 2% da sobra líquida do ano anterior de cada município.

 

 Poderão participar projetos de categoria educacional, cultural, esportivo e assistencial apresentados por pessoas jurídicas ou físicas associadas á cooperativa, na área de ação do Sicredi Vale do Jaguari, desenvolvidos com prioridade por crianças, jovens e idosos.

 

Cada entidade deverá participar com o mínimo de 50% do valor total do projeto, podendo ser em forma de recursos financeiros ou serviços. Os outros 50% serão repassados pelo Sicredi equivalentes ao valor do projeto apresentado. As inscrições deverão ser feitas diretamente pelo e-mail [email protected] .  O período de inscrição iniciou hoje (8), até o dia 30 de abril.

 

Os projetos serão analisados pelo Comitê de Analise de Projetos da Cooperativa. Terão prioridades aqueles com valores até R$ 20 mil para o público geral e de até R$ 10 mil quando nas escolas que atuam no programa A União Faz a Vida.


Veja também:


19/01/2020 | 09h15min

» Economia: Secretaria da Fazenda monta central de distribuição de carnês de IPTU

17/01/2020 | 16h13min

» Economia: Pagar o IPTU com o cartão pode facilitar a vida do contribuinte

17/01/2020 | 15h45min

» Novela: Flávia Alessandra, Carolina Kasting e Débora Olivieri são as mães das protagonistas de "Salve-se Quem Puder"


Comentários:


Voltar ao topo