No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Beleza


11/08/2021 | 15h15min

Santiaguense representa o Brasil no maior concurso de beleza do mundo

Serão 37 competidores do mundo todo que estão disputando o concurso Mister Supranational

João Henrique Siqueira Lemes, acadêmico de Medicina. Foto: DivulgaçãoJoão Henrique Siqueira Lemes, acadêmico de Medicina. Foto: Divulgação

Depois das olimpíadas do Japão, o Brasil volta a disputar uma competição internacional, agora na Polônia. Serão 37 competidores do mundo todo que estão disputando o concurso Mister Supranational.

 

Há representantes dos EUA, Espanha, França, Grécia e Holanda, entre outros. E o representante do Brasil é o santiaguense João Henrique Lemes, de 23 anos. Estudante de Medicina em Santa Maria, ele já conquistou a faixa de Mister Rio Grande do Sul e também é o atual vice-Mister Brasil. Coube a ele representar o seu país no Supranational, que é o maior concurso de beleza masculina do mundo.

 

Na segunda, João Henrique foi recebido no Palácio Piratini pelo governador Eduardo Leite, que lhe desejou boa sorte, acreditando no talento do rapaz em bem representar o Rio Grande do Sul. Nesta quarta, ele desembarca na Polônia para participar de toda a maratona que envolve a competição.

 

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, João Henrique revelou que entrou para o o mundo dos concursos de beleza por acaso. "Estava no segundo semestre do concurso de Medicina, fazia um bico como garçon e comecei a fazer uns trabalhos como modelo, o que me levou ao Mister Rio Grande do Sul. A experiência superou minhas expectativas", afirmou João Henrique, que se preparou muito fisicamente e também intelectualmente, passando a ter fluência em inglês.

 

O Supranational acontece de 12 a 22 de agosto e o vencedor leva um prêmio de R$ 77 mil.  A final será transmitida ao vivo pela Polsat (maior emissora da Polônia) em uma linha com outros 138 países e também pela página do Youtube do Supranational.


Veja também:


16/05/2022 | 15h18min

» Literatura: Lenda da mitologia grega inspira romance em Gramado

15/05/2022 | 14h36min

» Novela: Pantanal: Madeleine tem final trágico e morre em acidente aéreo

09/05/2022 | 10h46min

» Gente: Celebrada com "Pantanal", Cristiana Oliveira lança biografia sobre autoestima


Comentários:


Voltar ao topo