No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


20/03/2023 | 15h23min

Sandy interpreta o tema de abertura de Amor Perfeito

Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Gilberto Gil e Caetano Veloso, entre outros, compõem a trilha sonora da nova novela das 6

Sandy na abertura da nova novela das seis. Foto: Globo/DivulgaçãoSandy na abertura da nova novela das seis. Foto: Globo/Divulgação

Amor Perfeito terá o tema de abertura cantado na voz de Sandy e a música é "O Amor é um Ato Revolucionário", uma composição de Chico César.

 

Apesar de ser uma novela de época, passada entre as décadas de 1930 e 1940, a trilha sonora é contemporânea, com canções de Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Caetano Veloso e outros grandes nomes da MPB.

 

O protagonista mirim Marcelino (Levi Asaf) tem como temas as canções "Bola de Meia, Bola de Gude", de Milton Nascimento; e "Estrela Estrela", de Victor Ramil.

 

O casal protagonista Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) tem sua trama embalada pela música "Un Vestido y un Amor", na voz de Caetano Veloso. A vilã Gilda (Mariana Ximenes) tem como canção tema "Dona de Castelo", na voz de Adriana Calcanhoto.

 

Os religiosos da Irmandade de São Jacinto são representados pela música "Tempo Rei", de Gilberto Gil.

 

As canções "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", de Paulinho Moska, "Amor Perfeito", do duo AnaVitória, "O Seu Olhar", de Ceumar, "Amendoim Torradinho", de Ney Matogrosso, e "Mina", de Negra Li também estão na trilha sonora da novela, que estreia nesta segunda.


Veja também:


21/06/2024 | 07h30min

» : Programação do Enceninha nesta sexta-feira

20/06/2024 | 07h09min

» : Programação do Enceninha nesta quinta-feira

18/06/2024 | 10h54min

» : Quem é Gabz? Atriz será Viola em Mania de Você


Comentários:


Voltar ao topo