No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


14/08/2021 | 17h33min

Saiba como será o primeiro beijo de D. Pedro II e Luísa em "Nos Tempos do Imperador"

Na novela das 6, Condessa de Barral se surpreende ao ouvir que monarca está apaixonado por ela

Em Nos Tempos do Imperador, D. Pedro II (Selton Mello) convidará Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) para ser a preceptora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega). Após perder o pai, a baiana decide aceitar a proposta do imperador e se mudará para o Rio de Janeiro.

 

O que o monarca não espera é conhecer o verdadeiro amor de sua vida! Encantado, Pedro deixa claro a ela que sua união com Teresa Cristina (Leticia Sabatella) é meramente política, sem amor. E será durante um passeio que ele irá aproveitar para se declarar:

 

"Eu estou apaixonado (...) A cada dia mais, a cada segundo mais estou apaixonado por você, Luísa", diz antes de surpreender a condessa com um beijo!

 

 


Veja também:


29/11/2023 | 12h58min

» Música: Vem aí o "PH Acústico" de Pablo Henrique

28/11/2023 | 10h07min

» Cinema: CineSolar chega a Itacurubi com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar, pipoca e atrações para toda a família

19/11/2023 | 14h00min

» Beleza: Brendha Bravo conquista o segundo lugar no Miss Brasil Universe


Comentários:


Voltar ao topo