No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


13/06/2021 | 12h56min

Saiba como será a estreia de Babu Santana em "Salve-se quem puder"

Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) falam com Nanico (Babu Santana) Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/DivulgaçãoZezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) falam com Nanico (Babu Santana) Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Babu Santana finalmente será visto como o policial federal Nanico, em “Salve-se quem puder”, a partir do capítulo de quinta-feira, dia 17 de junho. O ator entrará na história para reforçar a segurança de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) no programa de proteção à testemunha.

 

Linha-dura, ele terá um trailer equipado com câmeras para monitoramento, que ficará estacionado na rua do sobrado de Ermelinda (Grace Gianoukas). Será a partir daí que os dois irão se aproximar. Sério e de poucas palavras, Nanico também chamará a atenção de Marlene (Marianna Armellini), que também tentará conquistar o policial. “Sou muito fã da Grace e fiquei nervoso no início, confesso. Foi reconfortante demais entrar na novela, mesmo com o ‘trem’ já andando. Estava com tanta vontade de trabalhar que fui driblando as dificuldades. Me sinto muito honrado de fazer parte disso”, conta Babu.

 

O ator recorda a emoção de voltar aos Estúdios Globo para gravar a novela em outubro do ano passado. “Foi um grande recomeço. Retomar a rotina de decorar textos, estudar, e pisar num ‘set’ novamente. Espero que eu tenha conseguido transferir toda a minha satisfação com este trabalho para quem vai me assistir agora. O público pode esperar muita diversão e confusão. O Nanico é um figurão!”, avisa.

 

Telinha


Veja também:


03/12/2021 | 15h31min

» Agenda: "Nenhum de Nós" em Santiago nesta terça

30/11/2021 | 09h41min

» Música: Murilo Huff fala sobre volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: “Muita fé”

30/11/2021 | 09h10min

» Gente: Jojo Todynho assume namoro com militar bonitão


Comentários:


Voltar ao topo