No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


15/08/2018 | 13h02min

Rômulo Arantes Neto viverá galã de TV em "Espelho da vida"

Mauro César (Rômulo Neto) é cheio de estilo. Foto: João Miguel Junior/Globo/DivulgaçãoMauro César (Rômulo Neto) é cheio de estilo. Foto: João Miguel Junior/Globo/Divulgação

 Rômulo Arantes Neto está de volta às telinhas para dar vida a Mauro César, em Espelho da Vida, próxima novela das 6. O personagem é um famoso artista de TV que, assim como na vida real do ator, também é considerado galã. E o Gshow conversou com Rômulo para saber mais da expectativa para encarar a novidade.

 

À primeira vista, Mauro César é narcisista, autocentrado, e Rômulo comenta o peso de dar vida a esse tipo de personalidade, que é bem diferente da sua realidade:

 

"São esses desafios umas das principais razões de eu ter escolhido essa profissão."

 

Mauro César vai atuar no longa dirigido por Alain Dutra (João Vicente de Castro), que conta a história do misterioso assassinato da jovem Julia Castelo, na fictícia cidade de Rosa Branca. E o ator adianta o que pode vir por aí:

 

"Acredito que por ter muita atitude, ser imediatista e muito carismático, possa cair em situações peculiares, engraçadas e até comprometedoras. Vejo o Mauro César como um personagem solar e engraçado, mesmo sem querer ser." 

 

Com uma novela que fala do amor que ultrapassa vidas, Rômulo comenta sua relação com possíveis encontros de vidas passadas. "Acho o tema da novela muito interessante, mas infelizmente nunca vivi algo tão intenso nesse departamento (rs)", brinca o ator.

 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e tem previsão de estreia para setembro

 

 


Veja também:


11/12/2018 | 11h05min

» : "Sétimo guardião": León é flagrado em forma humana prestes a tirar Luz da cadeia

08/12/2018 | 18h06min

» TV: "Verão 90" faz homenagem aos Mamonas Assassinas

08/12/2018 | 17h58min

» Novela: Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque, em "O sétimo guardião"


Comentários:


Voltar ao topo