No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


13/06/2022 | 11h00min

Renato Góes será o vilão de "Mar do sertão"

Ator será Tertulinho, que fará qualquer coisa para conquista Candoca

 Renato Góes será Tertulinho, vilão de “Mar do sertão”, próxima novela das seis da Globo, com estreia prevista para agosto. Visto como o José Leôncio da primeira fase de “Pantanal”, Renato voltará bem diferente na trama criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. Filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) e Deodora (Débora Bloch), o mulherengo Tertulinho volta para a cidade fictícia de Canta Pedra após uma temporada na capital, onde estava supostamente estudando.



Ele se apaixona perdidamente por Candoca (Isadora Cruz). A jovem sempre deixa claro que é fiel a Zé Paulino (Sérgio Guizé), mas, quando o vaqueiro é dado como morto, Tertulinho vê a oportunidade de finalmente conquistá-la. Para isso, será capaz de qualquer coisa.

 

“Esses dias de gravação no sertão (pernambucano) foram maravilhosos. Nos ajudou a ambientar os personagens, unir os atores e trazer cenários deslumbrantes para a nossa história. Foi mágico ver a história nascendo a cada cena, a cada trilha pelo caminho e a cada pôr do sol”, diz Renato.

 

Telinha
 


Veja também:


20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio

20/05/2024 | 16h05min

» : Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes são os protagonistas de "Mania de você", próxima novela das nove

15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária


Comentários:


Voltar ao topo