No ar:
Meu Rincão - Marco Antônio Nunes    07h00min às 09h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Cinema


28/09/2018 | 09h11min

Primeiro trailer de "X-Men - A Fênix Negra", é divulgado

Magistral Jean Grey, de Sophie Turner. Foto: DivulgaçãoMagistral Jean Grey, de Sophie Turner. Foto: Divulgação

Após tanta espera, finalmente a Marvel divulgou o primeiro trailer de X-Men - Fênix Negra foi liberado na última quinta (27). 

 

No vídeo, que se ambienta em 1992, somos apresentados ao mais novo problema que os heróis precisam enfrentar.  Após uma missão no espaço, Jean Grey (Sophie Turner) é quase morta ao ser atingida por uma força cósmica e, ao voltar para casa, ela não consegue lidar com a esta nova entidade poderosa e maligna  dentro dela. Perdendo o controle e machucando membros de sua equipe, os X-Men precisarão decidir entre tentar salvar sua companheira ou eliminá-la para proteger o resto do mundo.

 

 

Além do trailer, a Fox Film também divulgou um comunicado na descrição do vídeo em que resume o longa:

 

Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável, começa o comunicado.

Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

 

X-Men: A Fênix Negra que seria lançado em novembro deste ano, agora irá estrear no dia 14 de fevereiro de 2019.

 


Veja também:


11/09/2020 | 15h20min

» TV: Pandemia: "Amor sem igual", da Record, vai ser a primeira novela inédita a voltar ao ar

07/09/2020 | 10h48min

» Novela: "Pantanal" vai ganhar remake na Globo em 2021

07/09/2020 | 10h43min

» TV: No dia 21 de setembro volta "A força do querer"


Comentários:


Voltar ao topo