No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


01/03/2023 | 12h29min

Paulo Gorgulho volta ao ar em "Amor perfeito" como pai de Camila Queiroz

Personagem será assassinado

Leonel (Paulo Gorgulho) Foto: João Miguel Júnior/Rede GloboLeonel (Paulo Gorgulho) Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo

Após ser visto numa participação no início de “Pantanal”, Paulo Gorgulho volta às novelas em “Amor perfeito”, próxima trama das seis da Globo. Na história, o ator interpreta o poderoso Leonel Rubião, dono do complexo hoteleiro e balneário da cidade de Águas de São Jacinto. Pai da protagonista Marê (Camila Queiroz), ele se casa com a interesseira Gilda (Mariana Ximenes) após ficar viúvo.

 

Após a morte da primeira mulher, Maria Eugênia (Karen Marinho), Leonel se torna um homem sombrio e se envolve cada vez mais em falcatruas para manter e ampliar seu poder.

 

Na trama, que começa no ano de 1934, o empresário será misteriosamente assassinado depois que Gilda arma uma farsa para que Marê seja condenada e presa, perdendo o direito ao patrimônio do pai.

 

“Eu gosto da maneira como o personagem se desenvolve. Eu não fazia novela há muito tempo, então estou bem feliz que a minha volta seja nesse produto. As expectativas são de sucesso. As pessoas vão gostar muito do que vão ver, porque a novela está muito bem produzida, com cenários riquíssimos, uma reconstituição de época primorosa, figurinos e tudo. Enfim, acho que vai dar certo”, destaca o ator.


Veja também:


20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio

20/05/2024 | 16h05min

» : Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes são os protagonistas de "Mania de você", próxima novela das nove

15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária


Comentários:


Voltar ao topo