No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


04/09/2022 | 13h54min

Pantanal: Zuleica fica dilacerada com a morte do filho

A família de Tenório (Murilo Benício) estará em destaque em “Pantanal” nesta semana. Além de toda a trama em torno da morte de Roberto (Cauê Campos), filho caçula de Zuleica (Aline Borges), o vilão vai descobrir que Guta (Julia Dalavia) está grávida de Marcelo (Lucas Leto).

 

Os personagens desse núcleo vivenciarão momentos trágicos. Especialmente Zuleica, que fica dilacerada com a perda do filho. Para Aline Borges, atriz que vive agora um dos seus melhores momentos da carreira na televisão, foi a oportunidade de mergulhar fundo no drama.

 

“Foram cenas tensas, de muita emoção e concentração. É sempre muito difícil fazer sequências de morte, de perda de um filho. Eu sou mãe, então acho que isso ajudou... Mas não é fácil. Sofri muito. Voltei para casa com a cara inchada de tanto chorar”, contou ela em entrevista à coluna, na semana passada.

 

Aline tem em mãos uma personagem bastante complexa. Zuleica estava grávida do primeiro filho, fruto de um estupro, quando descobriu que Tenório tinha outra mulher. Ela aceitou permanecer na relação com o grileiro, mas nunca quis ficar numa situação de rivalidade com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Pelo contrário. A enfermeira sempre manteve distância da primeira família do marido e criou seus três filhos praticamente sozinha, vivendo em São Paulo.

 

Ela só aceitou se mudar para o Pantanal quando Tenório ameaçou a vida de Maria. Foi parar na fazenda para evitar uma tragédia. Lá, após conviver de forma mais intensa com o marido, começou a descobrir o real caráter dele.

 

 

Telinha/Extra


Veja também:


31/05/2024 | 13h56min

» : No Rancho Fundo, Zé Beltino apresenta Blandina como sua noiva para Zefa Leonel

31/05/2024 | 13h53min

» : Teca se decepciona com Du depois que o pai do filho dela chega na fazenda de José Inocêncio

31/05/2024 | 11h24min

» : Sidney Magal diz que já viu filme sobre sua história com a mulher seis vezes


Comentários:


Voltar ao topo