No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


22/02/2022 | 16h41min

Pantanal terá "dublê de sucuri" de quatro metros de comprimento

Produção de arte mostra de detalhes da nova novela das 9

Alanis Guillen se preparando para Pantanal. Foto: Reprodução/InstagramAlanis Guillen se preparando para Pantanal. Foto: Reprodução/Instagram

Acredite se quiser, uma sucuri de quatro metros de comprimento foi encomendada pela produção de arte de “Pantanal”, novela que estreia no dia 28 de março! Mas muito calma, que não se trata do animal de verdade, mas sim uma dublê produzida no Rio de Janeiro. Quem explica é a produtora de arte da novela Miriam Saback – mais conhecida como Mirica:

 

“Ela é maleável, temos que passar diariamente uma glicerina para não ressecar. Quando encomendamos, pedimos que houvesse a possibilidade dessa cobra entrar dentro da água. Materiais como esses não podem ficar no calor do Pantanal. Mandamos fazer uma casinha, um compensado de madeira para abrigá-la. E não termina por aí. Para as gravações, precisamos deslocar essa cobra de uma fazenda para outra. Ligamos para a frota e pedimos um carro específico para a arte, com caçamba atrás, e encomendamos um rack com a medida da cobra.”


Veja também:


22/06/2022 | 15h49min

» Novela: Irandhir Santos cai de cavalo, passa por cirurgia e se afasta das gravações de "Pantanal"

15/06/2022 | 09h05min

» TV: Galã que fez primeiro Levi de "Pantanal" morreu tragicamente

13/06/2022 | 11h05min

» TV: Isadora Cruz, será a protagonista da nova novela da Globo


Comentários:


Voltar ao topo