No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


22/04/2022 | 10h39min

Pantanal: Muda viverá triângulo quente com os peões Tibério e Levi

Será uma atração fatal

Muda (Bella Campos) vai despertar paixões em “Pantanal”. Após conquistar o interesse de Tibério (Guito), a jovem também irá se envolver com Levi (Leandro Lima), outro peão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). “O Tibério já ficou interessado pela Muda quando foi falar com a Juma (Alanis Guillen). Mas ela não tem nenhuma queda por ele, por enquanto. Muda olha para Tibério de forma paternal”, explica Bella Campos, que irá protagonizar o triângulo amoroso na trama mais para frente.

 

A atriz adianta que a personagem ficará balançada mesmo por Levi. “Quando eles trocam olhares, já vem aquela coisa mais carnal, de fogo e estrelinhas. Eles ficam loucos um pelo outro. Mas Levi não tem pela Muda o mesmo respeito que o Tibério demonstra”, pontua Bella.

 

Para Leandro Lima, a relação dos dois promete pegar fogo. “Levi e Muda viverão uma atração fatal. Será algo que pode levá-lo à ruína”, adianta o ator. Para Bella, Muda sabe muito bem o fascínio que exerce nos homens. “Ela sabe que tem um poder nas mãos. Muda é um pouco tóxica”.


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo