No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Pantanal


23/08/2022 | 10h48min

Pantanal: Irma se reaproxima de José Lucas e tem visão sobrenatural após sumiço de Trindade

Mesmo abalada após o sumiço de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) volta a olhar com segundas intenções para José Lucas (Irandhir Santos), em "Pantanal". Antenada, Mariana (Selma Egrei) nota que a filha gosta de estar ao lado do peão.

 

Ainda nos próximos capítulos da novela, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) viverá momentos agitados. Ela verá um homem velho na foto que Jove tirou do Velho do Rio (Osmar Prado) e ficará preocupada. "Você viu aquilo?! Eu vi um Velho, mãe... Bem aqui nessa foto. Que estranho...", dirá Irma, assustada com seus novos dons sobrenaturais: "Não foi coisa da minha cabeça... Eu sei muito bem o que eu vi. O Trindade jurou que viu o Velho do Rio, aí... E eu tive a impressão de tê-lo visto também".

 

Confira: Em ‘Pantanal’, Jove convence Tibério a contratar Zaquieu como peão da fazenda de José Leôncio no lugar de Trindade

 

Grávida, a ruiva viverá ainda outra experiência sobrenatural. Trindade (Gabriel Sater) voltará de forma misteriosa para ajudar sua "princesa" na hora do parto. O violeiro não será visto por ninguém, mas desempenhará um papel fundamental para trazer seu filho ao mundo. Sem contração suficiente para ter o bebê, Irma, que sente a presença do peão, chega a ficar entre a vida e a morte.

 

Neste momento, ele surge ao lado da cama, com a mão na barriga da ruiva. Além de acalmá-la, Trindade pedirá que ela deixe o menino nascer. “Eu tô aqui, Irma... Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento”, dirá ele.

 

Telinha/Jornal Extra


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo