No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    20h00min às 20h10min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


06/11/2020 | 10h00min

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas gravam juntos, pela primeira vez, cenas de "Salve-se quem puder"

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas, e Juliana Paiva. Foto: ReproduçãoOs irmãos Rodrigo e Felipe Simas, e Juliana Paiva. Foto: Reprodução

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas gravaram juntos, pela primeira vez, cenas da segunda temporada de “Salve-se quem puder”.

 

Na retomada dos capítulos inéditos da novela das sete, Rodrigo entra na história na pele de Alejandro, um mexicano que foi namorado de Luna (Juliana Paiva). Ele será a outra ponta do triângulo amoroso envolvendo Téo, papel de Felipe, e Luna. É que Juan (José Condessa) não vai voltar na segunda fase, já que o ator português intérprete do personagem não pode esperar pelo retorno das gravações porque tinha compromissos firmados em Portugal.

 

Luna vai fica dividida entre Alejandro e Téo até o último capítulo da novela. O amor da adolescência chama a mexicana para viajar com ele para Cancun. Já Téo a convida para acompanhá-lo a Dubai. A mocinha vai até o aeroporto e lá ela escolhe seguir com um deles. A aposta nos bastidores da trama é que Luna termina feliz ao lado de Téo.

 

Telinha


Veja também:


16/05/2022 | 15h18min

» Literatura: Lenda da mitologia grega inspira romance em Gramado

15/05/2022 | 14h36min

» Novela: Pantanal: Madeleine tem final trágico e morre em acidente aéreo

09/05/2022 | 10h46min

» Gente: Celebrada com "Pantanal", Cristiana Oliveira lança biografia sobre autoestima


Comentários:


Voltar ao topo