Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas gravaram juntos, pela primeira vez, cenas da segunda temporada de “Salve-se quem puder”.
Na retomada dos capítulos inéditos da novela das sete, Rodrigo entra na história na pele de Alejandro, um mexicano que foi namorado de Luna (Juliana Paiva). Ele será a outra ponta do triângulo amoroso envolvendo Téo, papel de Felipe, e Luna. É que Juan (José Condessa) não vai voltar na segunda fase, já que o ator português intérprete do personagem não pode esperar pelo retorno das gravações porque tinha compromissos firmados em Portugal.
Luna vai fica dividida entre Alejandro e Téo até o último capítulo da novela. O amor da adolescência chama a mexicana para viajar com ele para Cancun. Já Téo a convida para acompanhá-lo a Dubai. A mocinha vai até o aeroporto e lá ela escolhe seguir com um deles. A aposta nos bastidores da trama é que Luna termina feliz ao lado de Téo.
Telinha