No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


31/10/2018 | 12h45min

"O tempo não para": Marocas e Samuca reatam namoro

Marocas e Samuca. Foto: DivulgaçãoMarocas e Samuca. Foto: Divulgação

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) vão retomar o namoro em "O tempo não para". Depois de desistir de casar com Emílio (João Baldasserini), ela liga para o ex: "Leve-me daqui... Para um lugar onde não exista a mentira... nem o ódio...". Samuca reage, emocionado: "Que lugar é esse?. Ele existe?". E Marocas responde: "Sim... Esse lugar é o nosso amor...". Os dois se beijam, com amor.

 

No dia seguinte, Samuca acorda e se espanta ao não ver Marocas ao seu lado. "Ah, não... De novo, não!", fala ele, que se levanta e vai saindo dali, apressado. Samuca vem do quarto, apressado, ainda com roupa de dormir e chama por Marocas. Ela sai sorridente da cozinha, vestida com a camisa dele e trazendo uma bandeja com café e suco. Ele, aliviado, sorri: "Então você tá aqui...". "E onde mais eu haveria de estar?", pergunta ela.

 

Ele desconversa: "Em nenhum lugar... É que não dá pra acreditar... Nós dois aqui... Juntos...". "Sim... E nossa noite não foi um sonho, embora tenha sido uma noite... dos sonhos...", responde ela, cheio de ternura.

 

Telinha


Veja também:


09/07/2020 | 10h03min

» Música: Vinicius de Moraes: o “Poetinha” e os maiores parceiros nas músicas

07/07/2020 | 16h17min

» Novela: Gilda revela que Germano é o pai de Eliza, em "Totalmente demais"

05/07/2020 | 14h59min

» Fina estampa: Tereza Cristina visita túmulo de mãe verdadeira: Carlota Valdez


Comentários:


Voltar ao topo