No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


22/10/2018 | 11h18min

"O sétimo guardião": Paulo Miklos vive católico que sonha ver a filha virar freira

Seu personagem é a favor dos bons costumes, da moralidade

Foto: Divulgação/GloboFoto: Divulgação/Globo

O ex-titã Paulo Miklos fará o católico fervoroso Jurandir, em “O sétimo guardião”, nova trama das nove, no ar a partir do dia 12. Pai de Elisa (Giullia Buscacio), seu grande sonho é que a filha siga a vida religiosa e se torne uma freira. “Jurandir é um personagem sisudo, bastante severo com a filha.

 

É viúvo e deseja que ela siga o caminho da igreja. Essa conduta o deixa bem afinado com Mirtes (Elizabeth Savala) e as carolas de Serro Azul (cidade fictícia). Jurandir é a favor dos bons costumes, da moralidade; é um cara bastante careta na sua maneira de enxergar o mundo. Essa é uma novela em que a gente se diverte, mas ao mesmo tempo tem drama. Estou animado com essa experiência”, empolga-se Miklos.

 

Melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa), Elisa vai se interessar por Maltoni (Matheus Abreu), o sacristão da igreja, mas sabe que Jurandir nunca aceitará que ela fique com ninguém. “Elisa é diferente de tudo o que já fiz. É muito religiosa por influência do pai. Tenho um texto saboroso nas mãos, que me permite seguir por caminhos surpreendentes para mim e para o público”, diz Giullia.


Veja também:


17/01/2019 | 16h40min

» Música: Mano Lima lança música após “polêmica do sushi”

10/01/2019 | 11h48min

» Cinema: "Bumblebee" e "Wifi Ralph" em cartaz no Maxicine

08/01/2019 | 08h46min

» Novela: Lourdes é levada à força para convento, em "O sétimo guardião"


Comentários:


Voltar ao topo