No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Gente


01/03/2022 | 12h58min

Nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor visita a Bolsa de Valores e se encontra com prefeito de Nova York

Gil do Vigor com o prefeito de Nova York, Eric Adams Foto: Ediclenio Bernardo/DivulgaçãoGil do Vigor com o prefeito de Nova York, Eric Adams Foto: Ediclenio Bernardo/Divulgação

O ex-BBB Gil do Vigor conheceu o prefeito de Nova York, Eric Adams, nesta segunda-feira, dia 28. O encontro aconteceu durante sua visita a Wall Street, rua considerada um dos maiores símbolos do mercado financeiro mundial, onde o economista e comunicador visitou a Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange).

 

Durante a visita, Gil estava acompanhado de Paula Ganem, diretora responsável pela América Latina na NYSE, Luke Brown, diretor de Healthcare da NYSE e Joe Semsar, Diretor de Consumer e Retail da NYSE.

 

“Além de ter a honra de conhecer o prefeito de Nova York, pude ver o pregão das bolsas de NY, entender tudo aquilo e ver o que eu imaginei, que visionei sendo realizado na minha frente. Foi uma experiência incrível. Sou muito grato a Paula Ganem, porque ela fez tudo isso acontecer. Ela é uma mulher incrível e representa o Brasil aqui na bolsa de valores. Também conheci os diretores que representam a América Latina. É uma experiência que infelizmente nem todos têm a oportunidade de passar. Eu tive e aproveitei muito. Era como se Deus quisesse falar comigo durante essa visita.”

 

Gil está na cidade desde a última sexta-feira, 25, para uma série de compromissos. No dia de sua chegada, o pernambucano palestrou na Universidade Columbia, uma das mais prestigiadas do mundo. Já no domingo, foi sua vez de assistir ao musical “O fantasma da ópera”, na Broadway.


Veja também:


22/06/2022 | 15h49min

» Novela: Irandhir Santos cai de cavalo, passa por cirurgia e se afasta das gravações de "Pantanal"

19/06/2022 | 13h57min

» Beleza: Estrias: como evitar e o que fazer para combater as indesejadas marquinhas no corpo

15/06/2022 | 09h05min

» TV: Galã que fez primeiro Levi de "Pantanal" morreu tragicamente


Comentários:


Voltar ao topo