No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


08/12/2018 | 17h58min

Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque, em "O sétimo guardião"

Nicolau, Atalla, Diana e Afrodite. Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/DivulgaçãoNicolau, Atalla, Diana e Afrodite. Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

O bicho vai pegar em “O sétimo guardião”. Nicolau (Marcelo Serrado) ouve Afrodite (Carolina Dieckmann) conversando com Atalla (Gustavo Novaes) por trás da porta e acha que a mulher está com um amante. Ele entra gritando e bate no treinador. Afrodite avança no marido e acaba apanhando também. Diana (Laryssa Ayres) chega, vê aquela confusão e conta para o pai que luta karatê, deixando Nicolau tão chocado que não consegue nem falar: “M-minha língua... Travou!”.

 

Afrodite vai até Nicolau e o sacode: "Vamos, homem, faz um esforço e se acalma!". Nicolau consegue olhar para ela nos olhos. "Você não vivia rezando pra Deus lhe dar um filho jogador de futebol? Ele lhe deu uma filha que luta karatê". "Em vez de atender meu pedido, Ele me castigou. Esporte é coisa de homem!", responde Nicolau, que sai bufando para o interior da casa sob o olhar atônito dos que ficaram na sala.

 

Nicolau entra no quarto batendo portas, vai sentar na cama, esconde a cabeça entre as mãos... Até que reage, desesperado. "Meu Deus, que brincadeira foi essa, por que o Senhor fez isso comigo? Eu lhe pedi tanto! Mas o que lhe pedi não foi isso... Nada disso!", diz ele, sentado na cama, com a cabeça entre as mãos, em prantos.

 

Telinha

 

 


Veja também:


27/03/2020 | 16h09min

» Música: Festival online #tamojuntoII tem Paula Fernandes, Xande de Pilares e MC Rebecca

26/03/2020 | 11h14min

» Cinema: "Mulher-Maravilha: 1984" é adiado por coronavírus

26/03/2020 | 10h55min

» Gente: Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus


Comentários:


Voltar ao topo