No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Agenda


03/12/2021 | 15h31min

"Nenhum de Nós" em Santiago nesta terça

Apresentação será no auditório do Colégio Medianeira, em uma promoção do Grupo Felice

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Como parte das comemorações dos 25 anos do Grupo Felice, a banda Nenhum de Nós se apresenta em Santiago nesta terça-feira (7), às 20h, no auditório do Colégio Medianeira.

 

A cidade é o marco inicial da trajetória do Grupo Felice, onde estão situadas a Felice Fiat e a Central de Distribuição e Serviços. O show será solidário e em prol do Banco de Alimentos e do Lions Club de Santiago, para os quais serão destinadas, respectivamente, as doações de alimentos e todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos.

 

Nesta ação, o Grupo Felice já doou R$10 mil ao Colégio Medianeira, e chegou ao valor de R$30 mil com o total da venda das entradas para o evento, totalmente revertido ao Lions. Também é solicitada a doação voluntária de 1kg de alimentos não-perecíveis, como forma de contribuir ainda mais para com a comunidade. Devido ao sucesso, todos os ingressos já foram vendidos na primeira semana de divulgação.

 

Para que todos possam aproveitar o evento em segurança, é indispensável o uso de máscara e a apresentação da carteirinha de vacinação COVID. O show é um agradecimento à sociedade de Santiago por toda amabilidade, confiança e respeito com as empresas do Grupo Felice. Nestes 25 anos, a premissa é levar felicidade por onde for, para que amigos, colaboradores e clientes possam testemunhar essa história de paz e amor!

 

Realização: Grupo Felice

Apoio: Centro Empresarial de Santiago e Lions Club

Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de Santiago e Colégio Medianeira


Veja também:


23/06/2022 | 16h36min

» Agenda: Encontro de carros antigos vai comemorar o Dia Mundial do Fusca em Santiago

22/06/2022 | 15h49min

» Novela: Irandhir Santos cai de cavalo, passa por cirurgia e se afasta das gravações de "Pantanal"

21/06/2022 | 13h09min

» Agenda: Trinta concorrentes estão inscritos para o Festival Estudantil de Música


Comentários:


Voltar ao topo