No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Agenda


03/12/2021 | 15h31min

"Nenhum de Nós" em Santiago nesta terça

Apresentação será no auditório do Colégio Medianeira, em uma promoção do Grupo Felice

Como parte das comemorações dos 25 anos do Grupo Felice, a banda Nenhum de Nós se apresenta em Santiago nesta terça-feira (7), às 20h, no auditório do Colégio Medianeira.

 

A cidade é o marco inicial da trajetória do Grupo Felice, onde estão situadas a Felice Fiat e a Central de Distribuição e Serviços. O show será solidário e em prol do Banco de Alimentos e do Lions Club de Santiago, para os quais serão destinadas, respectivamente, as doações de alimentos e todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos.

 

Nesta ação, o Grupo Felice já doou R$10 mil ao Colégio Medianeira, e chegou ao valor de R$30 mil com o total da venda das entradas para o evento, totalmente revertido ao Lions. Também é solicitada a doação voluntária de 1kg de alimentos não-perecíveis, como forma de contribuir ainda mais para com a comunidade. Devido ao sucesso, todos os ingressos já foram vendidos na primeira semana de divulgação.

 

Para que todos possam aproveitar o evento em segurança, é indispensável o uso de máscara e a apresentação da carteirinha de vacinação COVID. O show é um agradecimento à sociedade de Santiago por toda amabilidade, confiança e respeito com as empresas do Grupo Felice. Nestes 25 anos, a premissa é levar felicidade por onde for, para que amigos, colaboradores e clientes possam testemunhar essa história de paz e amor!

 

Realização: Grupo Felice

Apoio: Centro Empresarial de Santiago e Lions Club

Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de Santiago e Colégio Medianeira


Veja também:


17/05/2024 | 10h12min

» : Caminhada Maio Laranja nesta segunda deve reunir centenas de pessoas no centro de Santiago

15/05/2024 | 10h16min

» : Presidente Lula retorna ao Estado para anúncio de novas medidas

15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária


Comentários:


Voltar ao topo