A defesa da modelo Dayane Mello estuda os próximos passos para o caso suspeita de estupro de vulnerável contra ela por Nego do Borel durante o programa "A Fazenda", da RecordTV, em que ambos participavam. O cantor teve que deixar o reality show ontem após ser expulso. Ela ainda não foi chamada para depor. Já o artista voltou na noite de ontem para casa, no Rio de Janeiro, ainda será intimado a prestar depoimento.
Na última sexta-feira, após uma festa, o cantor deitou em uma cama ao lado de Dayane, que estava bêbada. Em diversos momentos, ela pede que Nego do Borel pare a ação. Na manhã do dia seguinte, ela disse para a colega Erika não se lembrar dos acontecimentos da noite anterior. As cenas foram gravadas pelo reality e foram parar também nas redes sociais, gerando uma onda de manifestações.
Os advogados de Dayane registraram a denúncia na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde o programa acontece, e apresentaram imagens gravadas anexadas à ocorrência. Em nota, Polícia Civil de São Paulo diz que "a unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito".
A defesa afirma que, no momento, busca traçar as próximas decisões "pensando no bem estar integral" da modelo. Uma das preocupações é de que ela possa também acabar expulsa do programa caso seja feito algum contato de forma que a emissora entenda ser contra as regras.