No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


03/11/2019 | 16h23min

Nanda Costa define Érica de "Amor de Mãe", nova novela das nove

"Alegre, divertida e apaixonada pela vida", diz

Nanda Costa é Érica, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). Foto: João Cotta/Globo/DivulgaçãoNanda Costa é Érica, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). Foto: João Cotta/Globo/Divulgação

Ela vem com tudo! Nanda Costa vai chegar irradiando felicidade em Amor de Mãe. Na próxima trama das 9, ela será Érica, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé).

"Ela é alegre, divertida e apaixonada pela vida. Uma menina de valores, muito bem criada pela mãe. Ela trabalha como maquiadora e cabeleireira, e é muito boa no que faz. É boa filha, boa irmã e tem orgulho de ser quem ela é", diz Nanda.

 

Autêntica e bem-resolvida, a personagem é o tipo de pessoa que passa segurança em tudo que faz. Nos primeiros capítulos, conhece Lídia (Malu Galli), após ajudá-la no meio da rua, e logo é contratada para ser sua maquiadora particular.

 

Lídia é casada com Raul (Murilo Benício), um empresário bem-sucedido com quem tem um casamento desgastado. A situação, porém, muda com a chegada da maquiadora.

 

"Érica se encanta por Raul, mas deixa bem claro que não se envolve com homens casados. Acho que ela é diferente de todas as mulheres com quem ele já se relacionou", conta a atriz.

 

Confira também: Confira todas as chamadas exibidas na TV

 

O empresário fica apaixonado pela jovem e termina o casamento para conquistá-la. Com a proximidade daquela mulher autêntica e segura, ele sente que pode ter um novo recomeço na vida.

 

"Quando eles se envolvem, após a separação, acho que ela se torna um sol na vida dele."

 

O relacionamento dos dois passará por alguns obstáculos e despertará a fúria de Lídia e também de Estela (Letícia Lima), uma ex-amante de Raul. Érica, porém, seguirá confiante.

 

Animada com a estreia, Nanda revela com quais características da personagem ela se assemelha.

 

"Assim como ela, eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Eu não tenho vergonha de falar o que penso. Acho que somos parecidas na autenticidade, na determinação, no amor pelo oficio. Na paixão pela vida, na alegria de viver e não ter vergonha de ser feliz."

 

Gshow


Veja também:


11/11/2019 | 08h59min

» Novela: Fabiana fica na miséria no fim de "A dona do pedaço" e volta para convento

10/11/2019 | 10h38min

» Novela: "Bom sucesso": Paloma admite ciúme de Alberto

31/10/2019 | 09h17min

» Série: HBO anuncia continuação para Game of Thrones


Comentários:


Voltar ao topo